Parceirias

Parceria

O sistema de parceria do ASSISTATVONLINE.COM é bem simples.
Quanto mais visitas você enviar para nós mais espaço você terá aqui no nosso site. Os banners de parceiros são atualizados a cada 15 dias, de acordo com os dados do Google Analytics.
Para ser parceiro do ASSISTATVONLINE.COM basta você adicionar um link ou banner nosso em seu blog/site. Envie um e mail para avisar que o banner ou link foi adicionado, assim nossa equipe estará monitorando o rendimento do teu site/blog. A partir disso seu blog irá aparecer em nossos dados do Analytics, na próxima atualização dos parceiros, que acontece todo dia 15 e 30 de cada mês, você poderá ter seu banner na home do nosso site se for um dos 12 sites que mais enviaram visitas, se não chegar aos 12 primeiros lugares você terá direito a um link na área parceira do nossos site. Lembre-se que para você ganhar um lugar na área de parceiros é devido a quantidade de visitas que o site ou blog enviar. Se for uma quantidade ínfima possivelmente nunca conquistara um lugar nos parceiros. 
Siga os passos abaixo e boas visitas.

1º) Enviar e-mail de cadastro (não é obrigatorio pois ajuda nossa equipe ficar mais atenta no rendimento do teu site ou blog)




2º) Abaixo tem alguns banners do ASSISTATVONLINE.COM. Caso você queira em alguma outra medida e não saiba fazer entre em contato que nós providenciamos.

   Banner 120x50
  Banner 240x60
  Banner 300x46
  Banner 336x47
  Banner 468x60
    Banner Quadrado 125x125 (pode ser dimencionado para a medida que for preciso)